Metodologia

O palestrante tem como pontos fortes a interação e a empatia que estabelece com seu público. Os participantes são envolvidos em um clima motivador e interativo, que permite com que internalizem facilmente os conceitos apresentados. Algumas palestras e workshops são expositivos, com utilização de projeção multimídia. Também são aplicados exercícios práticos para exercitar o uso das ferramentas aprendidas e assimilar melhor os conceitos. Os treinamentos são ministrados com o auxílio de apostila para acompanhamento e apresentações visuais com os principais conceitos, e as dinâmicas são desenvolvidas com base em técnicas exclusivas que misturam práticas de teatro e programação neurolingüistica.

Considerações:

Nossos programas são sempre um processo de parceria entre as partes, que requer uma compreensão do perfil dos participantes e dos objetivos da organização para fazer as adaptações necessárias para que cada programa se ajuste perfeitamente aos objetivos de seus participantes. Oferecemos flexibilidade para discutir os treinamentos de modo a viabilizar a oferta destes programas a você e seus colaboradores.

Palestras

A Comunicação na Negociação – Cases de Sucesso:

Através de uma comunicação simples, direta e de uma forma bem descontraída, esta palestra apresentará os segredos de uma negociação eficaz com foco em resultados para a sua organização. Entre os cases de sucesso vividos  pelo palestrante está a negociação com a Kibon para a vinda dos chocolates belga para a América Latina, viabilizando a produção do mundialmente famoso sorvete “Magnum”.

A Produtividade através do Gerenciamento de Energia – Gestão do Tempo

Esta palestra possui como diferencial duas atividades práticas impactantes: a arte de “Silenciar a Mente”, um exercício vivencial para captarmos energia que tem o aval de respeitados líderes do management mundial como Steve Jobs, Bob Shapiro, Peter Senge, e outra dinâmica que trabalha a gestão de tempo como fator fundamental para obtenção de maior produtividade em nosso trabalho e para alcançar o equilíbrio entre a vida pessoal, social e profissional.

Comunicação, o Diferencial do Profissional de Sucesso

Nesta palestra mostramos alguns dos segredos da comunicação dominados por respeitados líderes empresariais e ensinamos como se comunicar através deles e do uso de histórias e metáforas. Uma das palestras mais vendidas em 2015! Dinâmica, divertida, com bastante conteúdo e interatividade. Apresentada no CBTD – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento com altos índices de aprovação. Trecho da Palestra – Histórias e Metáforas

Coaching – Sua Ferramenta Hoje para seu Sucesso de Amanhã

Todos queremos saber o que fazer para nos tornarmos melhor em determinados aspectos de nossas vidas. Como fazer isso da melhor maneira? O coaching é a resposta. Sua essência é ajudar as pessoas a mudarem suas vidas através do desenvolvimento de competências comportamentais. Através de reflexões e do uso das ferramentas adequadas, sensibilizamos e conscientizamos sobre a importância de promover essas mudanças e auxiliamos os participantes em seus  primeiros passos.

Liderança Empreendedora

A palestra é baseada em vasta experiência em comunicação e relacionamentos, liderança e negociação no segmento de chocolates, setor em que Carlos Chaer atuou por mais de 30 anos. De uma maneira objetiva e descontraída, serão apresentados os segredos da liderança empreendedora com foco em resultados para a organização. A meta é sensibilizar os participantes sobre a importância de atuar como um líder em qualquer área de atuação e apresentar as técnicas de comunicação e relacionamento usadas pelos mais respeitados empreendedores do mundo.

Mudança de Hábitos, um Caminho para o Sucesso

Podemos dizer que hábitos são formados por atitudes que repetidamente colocamos em pratica. Nossos hábitos têm um enorme impacto em nossa produtividade. Rever e reposicionar alguns destes hábitos pode ser fundamental para alcançar sucesso pessoal e profissional. O objetivo nesta palestra é sensibilizar e motivar os participantes a estabelecer novas crenças e desenvolver novos (e bons) hábitos.

O Poder da Negociação Eficaz

Quando falamos em negociação é natural pensar em um processo onde a ênfase está em “fechar negócio”, certo? E se o foco fosse “abertura de relacionamento”? Muitas vezes perdemos um enorme potencial e inúmeras possibilidades quando nos preocupamos apenas em ganhar. Nesta palestra evidenciamos a importância da comunicação e dos relacionamentos no processo de negociação, e mostramos como os profissionais que sabem como cooperar com seus interlocutores conseguem obter melhores resultados para suas organizações.

Solicite o Pedido e Feche a Venda

Muitos profissionais de venda são aplicados, inteligentes, amistosos, bem educados e dedicados em sua profissão. Mas só conseguem obter uma fração dos pedidos para os quais trabalham. Eles perdem a venda que cai nas mãos de outros vendedores por um motivo muito simples: deixam de solicitar o pedido. Esta é a diferença para finalmente fechar o negócio. Esta palestra apontará ao participante os medos naturais de um vendedor e mostrará os 3 D’s da firmeza mental, ensinando técnicas usadas por verdadeiros especialistas na arte de vender.

Resiliência

Com a concorrência cada vez mais acirrada, as organizações colocam mais foco nos resultados para manter o crescimento e garantir a continuidade de seus negócios. O que se espera daqui para frente é o exercício do papel de liderança com muito mais resiliência dentro das grandes empresas, colaborando com o desenvolvimento de talentos para tornar as organizações cada vez mais competitivas dentro de seu mercado. Neste novo cenário somos exigidos constantemente nos relacionamentos, resolvendo conflitos internos e externos, absorvendo rapidamente as mudanças constantes e superando as adversidades. Esta palestra ajudará na sensibilização do profissional, bem como mostrará, passo a passo, como ele deve se preparar para se tornar um profissional resiliente.

Segredos da Comunicação Eficaz

A comunicação envolve muito mais do que apenas palavras. Um estudo de 1967 nos Estados Unidos por Mehrabian e Ferris, conclui que as palavras respondem apenas por 7% do impacto causado na comunicação – 55% é causado pela linguagem corporal (posturas, gestos e contato visual) e 38% pelo tom de voz. Assim, reflita: Como anda a comunicação em sua organização? E no seu ambiente familiar e social? Você acredita que se comunica bem? As pessoas gostam de estar ao seu lado? Participe desta palestra e descubra oportunidades para aprimorar sua comunicação. Palestra apresentada no CBTD 2013 com índices de aprovação acima da média.

Vendas Persuasivas

O que você vende de verdade? Seu produto é o mais indicado para seu cliente? Quais benefícios ele oferece? Mostrar ao cliente quais as vantagens de obter seu produto é o caminho mais rápido para conquistá-lo. Esta palestra mostra como se apresentar, responder perguntas e conquistar clientes. Uma palestra com forte impacto motivacional.

Palestras / Sipat

Mudança de Hábitos,Saindo da Zona de Conforto e Conquistando seu Sucesso.

Podemos dizer que hábitos são formados por atitudes que repetidamente colocamos em prática. Nossos hábitos têm um enorme impacto em nossa produtividade. Rever e reposicionar alguns destes hábitos pode ser fundamental para alcançar sucesso pessoal e profissional. O objetivo nesta palestra é sensibilizar e motivar os participantes a estabelecer novas crenças e desenvolver novos (e bons) hábitos. Filme

Objetivos:
 
•     Compreender o processo e os benefícios das mudanças atitudinais.
•     Demonstrar os riscos da estagnação, apresentando cases diversos de insucessos decorrentes da resistência à mudança ou da entrega à acomodação.
•     Apresentar um conjunto de hábitos fundamentais para o sucesso pessoal e profissional.

Como Administrar o Stress Para Aumentar sua Produtividade

Esta palestra possui como diferencial uma atividade impactante: a arte de “Silenciar a Mente”, um exercício vivencial para captarmos energia. Prática que tem o aval de líderes como Steve Jobs, Bob Shapiro e Peter Senge, é ferramenta fundamental para auxiliar a obtenção de maior produtividade no trabalho e para alcançar o equilíbrio entre a vida pessoal, social e profissional. Filme

Objetivos:
 
•     Refletir sobre os aspectos que nos levam ao stress.
•     Sensibilizar o participante sobre a importância de focarem seu tempo, energia e recursos diários, nas coisas mais relevantes.
•     Estimular os participantes a adotarem práticas para se organizar e superar os desafios diários que nos levam ao stress.

Inteligência Emocional nas Relações Interpessoais no Trabalho

Em um momento de grandes acontecimentos e de transformações no cenário sócio econômico, se faz ainda mais necessário entender a forma como as pessoas se relacionam em seu ambiente de trabalho.
Para a maioria delas, o trabalho tem um sentido a mais do que apenas material. Hoje sabemos que o dia a dia do trabalho influi na vida e nas emoções das pessoas e consequentemente em sua produtividade.
Por isso, as organizações e o trabalhador precisam, de alguma forma, criar um ambiente de trabalho agradável, gerando assim um bom relacionamento interpessoal que levará as pessoas e organizações a prosperarem.

Objetivos:
 
•     Inteligência Emocional – compreendendo sua importância dentro das organizações.
•     Compreender o processo e os benefícios das mudanças de hábitos.
•     Emoção x Razão
•     A comunicação no ambiente de trabalho – sua ferramenta para um bom relacionamento interpessoal
•     A colaboração da PNL no processo de melhoria dos relacionamentos no trabalho.
•     Apresentar um conjunto de hábitos fundamentais para o sucesso pessoal e profissional.

Qualidade de Vida no Trabalho

Visando sensibilizar sobre a força de sua comunicação e a importância de seu relacionamento para bons resultados profissionais, conscientizamos os participantes sobre a necessidade de assumir o papel de agentes transformadores na busca da melhoria de sua qualidade de vida. Provocamos a reflexão sobre as coisas mais relevantes em nossas vidas, apresentando alternativas de melhoria contínua da saúde física e mental, resultando em maior produtividade no trabalho.

Objetivos:
 
•     Promover a cultura do comportamento seguro prevenindo acidentes.
•     Motivar o trabalho dentro das normas internas de segurança.
•     Ressaltar a importância da interação com o ambiente para a promoção de um desenvolvimento sustentável.
•     Apresentar estratégias de administração do stress para obtenção de uma melhor qualidade de vida e aumento da produtividade.

LER/DORT – Prevenção é o Melhor Caminho

Lesões por esforços repetitivos e distúrbios osteomusculares relacionados ao trabalho, são síndromes degenerativas e cumulativas que geram muita dor e incômodo, conseqüentemente diminuindo a produtividade do trabalhador. Prevenir é o melhor remédio. Esta palestra tem como objetivo instruir o trabalhador sobre alguns hábitos inadequados que adquirimos com o passar do tempo, e através de mudanças posturais e atitudes diárias, aprender a evitar estas lesões e a controlar o surgimento do estresse, melhorando nossa produtividade e conquistando uma vida mais saudável e equilibrada.

Programa :
 
•     LER/DORT – Conceituando
•     Diagnóstico
•     Sintomas
•     Stress – surgimento ou aumento dos níveis
•     Stress – Estágios e como administrá-lo
•     Ler/Dort –Seu dia a dia em casa e no trabalho
•     Dicas para uma vida saudável

Ergonomia – No Trabalho e na Vida

A nossa musculatura sofre grandes consequências causadas pelo estresse e pela tensão no trabalho. Uma postura correta, assim como os exercícios específicos, podem ajudar bastante os trabalhadores a evitar possíveis problemas com a saúde durante o expediente. O esgotamento físico e emocional, muitas vezes causados a partir dos fatores que envolvem os problemas posturais do indivíduo no ambiente laboral, diminui o rendimento do trabalhador. Para a prevenção desses males, é fundamental que as empresas adotem os exercícios ergonômicos, como uma rotina diária, visando os ajustes necessários posturais, para um melhor rendimento de sua equipe sem comprometer a saúde de seus funcionários. .

Programa
:
 
•     Ergonomia, afinal o que é isto? Conceituando
•     O que diz a OMS – Estatística
•     Por que devo me preocupar com minha postura?
•     Minha postura no trabalho
•     Produtividade e Resultados
•     Hábitos essenciais para uma vida saudável
•     Dicas para cuidar de minha postura

Treinamentos e Workshops

Mudança de Hábitos, um Caminho para o Sucesso

Carga Horária: 8 ou 16 horas.Objetivos:

  • Proporcionar a possibilidade de desenvolver um novo modo de vida, dando importância às coisas realmente importantes e prioritárias para você identificar hábitos que não estão funcionando e desenvolver estratégias de mudanças.
  • Mostrar aos participantes, como funcionam nossos hábitos e o impacto na nossa saúde, produtividade, estabilidade financeira e nossa felicidade.
  • Habilitar pessoas a melhorar na arte do relacionamento eficaz, pessoal e interpessoal, de forma alinhada e congruente com seus princípios, através de mudanças nas atitudes e comportamentos habituais.

Conteúdo:

  • Desenvolvimento da missão com base em valores
  • A importância da descoberta do propósito de vida
  • O impacto dos hábitos na produtividade
  • Reposicionamento de hábitos para a conquista do sucesso
  • O impacto da inteligência emocional na vida quotidiana
  • O destino através da formação de caráter
  • A comunicação através de técnicas de PNL
  • As fases da mudança
  • Flexibilidade para criar mudanças positivas
  • Construção de um planejamento eficaz
  • Dinâmicas – Este treinamento é composto por algumas dinâmicas em equipe e individual, apresentação de parábolas e apresentação do filme “Caráter é Destino” de nossa parceira Siamar e Trechos do filme “Mudança De Hábitos”.

Aprimorando a Comunicação através da PNL

Carga Horária: 8 horas.Objetivos:

  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos para auto-desenvolvimento seu e de seus colaboradores.
  • Compreender o pensamento, comportamento e estilos de comunicação das pessoas.
  • Gerar Rapport, criando confiança, gerando empatia na sua comunicação.
  • Reconhecer como a linguagem exerce influência sobre você e sobre as outras pessoas.
  • Aprender técnicas para a obtenção de resultados diferenciados.

Conteúdo:

  • Desenvolvimento da missão com base em valores
  • A importância da descoberta do propósito de vida
  • O impacto dos hábitos na produtividade
  • Reposicionamento de hábitos para a conquista do sucesso
  • O impacto da inteligência emocional na vida quotidiana
  • O destino através da formação de caráter
  • A comunicação através de técnicas de PNL
  • As fases da mudança
  • Flexibilidade para a criação de mudanças positivas
  • Construção de um planejamento eficaz

Dinâmicas – Este treinamento é composto por algumas dinâmicas em equipe e individual, apresentação de parábolas e apresentação do filme “Caráter é Destino” de nossa parceira Siamar e Trechos do filme “Mudança De Hábitos”.

Coaching – Sua Ferramenta hoje para seu Sucesso de Amanhã.

Carga Horária: 16 horas.Objetivos:

  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos para auto-desenvolvimento seu e de seus colaboradores.
  • Esclarecer as diferentes abordagens de Coaching.
  • Conhecer os Mitos e Verdades sobre o Coaching.
  • Desenvolver e/ou aprimorar competências essenciais para o papel de liderança.
  • Esclarecer o papel do Coach dentro da empresa, e na vida pessoal.
  • Fortalecer a importância do feedback no processo de aprendizagem e mudanças.
  • Aprender a valorizar a “Lição de Casa” através de tarefas simples e eficazes.

Conteúdo:

  • O que é coaching
  • Os modelos de coaching praticados no mercado
  • A diferença entre coaching e atividades similares
  • Processos de mudança par a obtenção de resultados
  • Hábitos eficazes
  • Comunicação e habilidades para a conquista de confiança e comprometimento
  • O impacto das crenças na comunicação
  • Sensibilização para o estabelecimento de novas crenças
  • Técnicas para obter melhores resultados nos relacionamentos interpessoais
  • A neurolinguística na condução de um processo de coaching
  • feedback como ferramenta de aprendizagem
  • Novas competências e antigas habilidades
  • Possibilidades profissionais e pessoais
  • Metas, objetivos, plano de ação e avaliação
  • Ferramentas e comportamentos de liderança

Opcional – Como conduzir uma reunião de coaching

Liderança para Supervisores

Carga Horária: 16 horas.Objetivos:

  • Este treinamento tem como foco principal apresentar informações, técnicas e exercícios para interiorização do aprendizado.
  • Apresentar possibilidades do colaborador,quando no exercício do papel de liderança, use ferramentas que facilitem a comunicação e o relacionamento com seus liderados, proporcionando assim a possibilidade de um desenvolvimento de pessoas e equipes.
  • Provocar uma reflexão sobre o verdadeiro papel de um líder de equipe.
  • Fortalecer a importância do feedback no processo de aprendizagem e mudanças.

Conteúdo:

  • Propósitos de vida
  • Liderança e os tipos de líder
  • Necessidades do mercado
  • O processo de mudança
  • Desenvolvimento de hábitos eficazes
  • Comunicação e habilidades para a conquista de confiança e comprometimento
  • Compreendendo a inteligência emocional e sua importância no gerenciamento de conflitos

Programa de Desenvolvimento de Liderança

Carga Horária: 32 horas.Objetivos:

  • Trabalhar o aspecto comportamental, buscando o entendimento e o valor do papel de um líder.
  • Mostrar as diferenças entre gerenciar e liderar.
  • Apresentar ferramentas que facilitem a comunicação e o relacionamento com lideres e liderados, proporcionando assim a possibilidade de um excelente desenvolvimento de pessoas e equipes.
  • Provocar uma reflexão sobre o verdadeiro papel de um líder de equipe.
  • Apresentar técnicas e ferramentas para aumento da produtividade através do gerenciamento da energia e do tempo.
  • Estimular a exploração do potencial da equipe.
  • Fortalecer a importância do feedback no processo de aprendizagem e mudanças.

Conteúdo:

  • Liderança e os tipos de líder
  • O papel do líder nas organizações
  • Propósitos de vida
  • Necessidades do mercado
  • O desenvolvimento de pontos fortes através do coaching
  • Analise de problemas e tomada de decisões em equipe
  • O processo de mudança
  • Hábitos eficazes para uma vida equilibrada
  • Comunicação e habilidades para a conquista de confiança e comprometimento
  • Motivação e estímulo
  • Gerenciamento eficaz de tempo
  • A inteligência emocional e o gerenciamento de conflitos

Atendimento com Excelência

Nossos Programas de “Atendimento com Excelência” são desenvolvidos de acordo com o segmento e necessidades do cliente podendo ser ministrado em 8 e até 40 horas. Carga Horária programa básico: 8 horas.Objetivos:

  • Identificar e trabalhar o aprimoramento ou desenvolvimento de competências Técnicas e comportamentais.
  • Reconhecer como a linguagem exerce influência sobre você e os outros.
  • Aprender técnicas simples para a obtenção de resultados extraordinários através de atitudes positivas.
  • Mostrar a importância do trabalho em equipe no “Atendimento com excelência”.
  • Provocar uma reflexão sobre o verdadeiro espírito de equipe e fortalecer a importância do feedback no processo de aprendizagem e mudanças.

Conteúdo:

  • Excelência no atndimento
  • Qualidade em produtos e serviços
  • Motivações do cliente
  • Características de um profissional de atendimento
  • Hierarquia das necessidades humanas
  • Direitos do consumidor
  • Superação de expectativas
  • O teste de qualidade no atendimento
  • A comunicação como ferramenta no atendimento
  • Técnicas da programação neurolinguistica
  • Conceito e pratica da linguagem corporal
  • Os três canais de comunicação
  • Marketing pessoal e de relacionamento
  • Os segredos de um trabalho em equipe
  • O modelo “Disney” de excelência
  • Dinâmica de encerramento

Introdução à Neurolingüística

Carga Horária: Sugerimos 24 ou 32 horas.Objetivos:

  • Proporcionar aos participantes, técnicas e conhecimentos que a PNL oferece para o seu auto-desenvolvimento e o de seus colaboradores.
  • Identificar “como” e “o que” funciona bem para você e modificar o que não funciona, para obter o resultado desejado.
  • Gerar rapport (poderosa técnica da PNL) para ganhar confiança e empatia na sua comunicação e harmonia em seus relacionamentos.
  • Influenciar pessoas de maneira ética.
  • Reconhecer como a linguagem exerce influência sobre você e sobre as outras pessoas.
  • Desenvolver a habilidade de fazer perguntas eficazes.
  • Desenvolver e aprimorar a habilidade para promover motivação no ambiente de trabalho.
  • Aprender “dicas” e ténicas da PNL para apresentações em público.
  • Dominar técnicas para a obtenção de resultados comportamentais através de atitudes excepcionais.

Conteúdo:

  • História e conceitos da PNL
  • Possibilidades da PNL
  • A ética da comunicação
  • O processamento cerebral
  • Modelagem
  • Crenças: origem e ressignificação
  • Estabelecimento de Rapport
  • Persuasão e influência
  • Estabelecimento de confiança
  • Linguagem corporal
  • Os três canais de comunicação
  • O uso de histórias e metáforas
  • Perspectiva e altruísmo
  • Habilidades interpessoais
  • Mudança de hábitos
  • Flexibilidade para a criação de mudanças positivas
  • O acesso de informações do inconsciente
  • As perguntas certas para resolver o problema
  • Controle do estresse para a obtenção de resultados

Inteligência Emocional no Trabalho

Carga Horária: 4 horas.

Objetivos:

  • Sensibilizar os participantes quanto à necessidade de saber administrar suas emoções para a obtenção de resultados.
  • Saber como lidar com situações que causam stress.

Conteúdo:

  • As etapas da inteligência emocional.
  • A inteligência emocional na formação de um líder .
  • A inteligência emocional aplicada ao trabalho em equipe.
  • Insights para alcançar o equilíbrio

A Produtividade através do Gerenciamento de Energia - Gestão do Tempo

Carga Horária: 4 horas.Objetivos:

• Ajudar os participantes há focarem seu tempo, energia e recursos nas coisas que são mais relevantes.

• Refletir sobre os aspectos que nos levam ao stress.

• Estimular os participantes a adotarem práticas para se organizar e superar os desafios diários, que os levarão ao alcance de suas metas e ao equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal, através do gerenciamento do tempo.

Conteúdo:

  • Captação de energia
  • Compreensão e qualificação de energias físicas, emocionais e mentais,
  • Informações para diminuição do estresse
  • Técnicas de controle e administração de tempo
  • Como desenvolver metas, objetivos e plano de ação
  • Gerenciamento de tempo
  • Ferramentas para aumentar a produtividade

* Um workshop dinâmico e de alto impacto. Sua equipe fará muita reflexão sobre o dia a dia deles e de sua organização obtendo resultados imediatos.

O Poder da Negociação Eficaz

Carga Horária: 8 ou 16 horas.Objetivos:

  • Conceituar a negociação, discutindo comportamentos assertivos.
  • Reconhecer como a linguagem pode exercer influência sobre você e os outros, antes e durante um processo de negociação.
  • Mostrar a importância dos relacionamentos na condução dos negócios.
  • Aprender a conquistar a confiança do cliente, em uma relação de negociação.
  • Discutir as habilidades essenciais de um negociador de sucesso.
  • Mostrar por que é importante uma boa preparação para a obtenção do sucesso no processo de negociação.
  • Apresentar as etapas de uma negociação.
  • Discutir as habilidades essenciais de um negociador de sucesso.
  • Mostrar por que é importante uma boa preparação para a obtenção do sucesso no processo de negociação
  • Entender e discutir as estratégias de concessão, o uso da influência e da persuasão.
  • Conhecer técnicas usadas por negociadores profissionais.

Conteúdo:

  • Conceitos da negociação
  • A importância da comunicação para a negociação
  • Verdades e inverdades sobre o processo de negociação
  • Habilidades de um bom negociante
  • As etapas da negociação
  • Necessidades e processos
  • O perfil do negociante
  • Persusão e influência
  • Gerenciamento de conflitos
  • Case de sucesso
  • A PNL no processo de negociação

* Dinâmica Comportamental “Negociando de verdade”

Vendas Persuasivas

Carga Horária: 8 ou 16 horas.Objetivos:

  • Conceituar vendas e discutindo comportamentos assertivos.
  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos bem como ferramentas, que possibilitem a estes profissionais melhores resultados nas vendas e atendimento, bem como a respectiva fidelização dos seus clientes e maior equilíbrio em sua relação profissional e pessoal.
  • Sensibilizar aos profissionais das áreas técnica e comercial sobre postura e atitudes necessárias na relação comercial.
  • Reconhecer como a linguagem pode exercer influência sobre você e os outros, antes e durante um processo de vendas.
  • Estimular o comprometimento da equipe quanto aos resultados de atendimento ao cliente e venda.
  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos sobre a programação neurolingüística e como podemos usá-las para incrementar nossas vendas.
  • Aprimorar resultados através da apresentação de técnicas e processos de vendas praticados por grandes especialistas da área.

Conteúdo:

  • A importância da comunicação durante o processo de vendas
  • O novo perfil do consultor em vendas
  • As necessidades do cliente e suas motivações
  • As etapas do processo de vendas
  • Os segredos de grandes vendedores
  • Como planejar uma venda do início ao fim
  • O Marketing aplicado
  • D.N.A. da venda
  • A PNL no processo de vendas e atendimento

Solicite o Pedido e Feche a Venda

Carga Horária: 8 horas.Objetivos:

  • Conceituando vendas e discutindo comportamentos assertivos.
  • Proporcionar aos participantes técnicas e conhecimentos bem como ferramentas, que possibilitem a estes profissionais melhores resultados nas vendas e atendimento, bem como a respectiva fidelização dos seus clientes e maior equilíbrio em sua relação profissional e pessoal.
  • Aprender a lidar com cliente difícil e, a saber, lidar com objeções.
  • Desenvolver o hábito de solicitar o pedido no momento certo, sem medo de receber um não.
  • Dominar técnicas para a obtenção de resultados diferenciados.

Conteúdo:

  • As etapas do processo de vendas
  • Os segredos de grandes vendedores
  • As necessidades do cliente e suas motivações
  • O planejamento de uma venda
  • “Solicite o pedido e feche a venda”
  • As necessidades do cliente e suas motivações
  • A PNL no processo de vendas e atendimento

Planejando 2016

Carga Horária: 4 horas.Objetivos:

  • Ajudar os participantes há focarem seu tempo, energia e recursos nas coisas que são mais importantes no seu dia a dia.
  • Conhecer os aspectos que nos levam ao stress e como evitá-los praticando novas e boas atitudes diariamente.
  • Estimular os participantes a adotarem práticas para se organizar e superar os desafios diários, que os levarão ao alcance de suas metas através do gerenciamento do tempo.

Conteúdo:

  • Captação de energia para gerar produtividade em nosso dia a dia
  • Priorizando as atividades diárias
  • Planejando o ano de 2016 através de ferramentas que priorizam as tarefas mais relevantes, diminuindo as suas urgências diárias
  • Aprendendo a equilibrar sua vida pessoal com sua vida profissional, conquistando maior equilíbrio e qualidade de vida
  • Criando um plano de ação